Missão da empresa

A Casa do Simulado é idealizada por Magno Santana, Engenheiro Químico, formado pela Universidade Estadual de Maringá, que obteve nomeação na Secretaria Estadual do Paraná, encontra-se excedente nas Câmaras Legislativas de Maringá e Cianorte, e foi excedente no concurso do INSS em 2015 para a gerência de Maringá.

É fato que para o atingir o sucesso em concursos públicos é preciso praticar, tanto com questões anteriores da banca, como com questões inéditas para diversificar e simular o treino, com base na premissa que praticar com exercícios é um dos fatores fundamentais para a nomeação, a Casa do Simulado foi criada em 2016.

Os professores que realizam os simulados são colaboradores, não são fixos da Casa do Simulado, porém todos seguem o padrão de montagem das questões que é baseado em didática, no estilo da banca, da diversificação dos tópicos, na preferência por tópicos recorrentes em provas anteriores e no balanço de dificuldade compatível ou superior ao esperado na prova. 

Nosso principal objetivo é proporcionar treinos de resistência e atenção para prova e ajudá-los a encurtar o tempo até a sua nomeação.